March 22th,2021 Class 1ª ano


 




Instituto de Educação Permanente da Amazônia

Professor (a): Wenderson Santos

Data:22/03/2021            Turma:1ªAno                                     Turno: manhã

Em Sala: New English Adventure - recapitulando a unidade 1 com as paginas de 04 a 9 - concluindo a unidade com as paginas 10 e 11. 

Para casa: Workbook paginas de 100, 101, 102 e103

Ciente: __________________________________

1ª aula

Componente Curricular: Língua Inglesa

Unidade Temática: Unidade 1 - My body

Objetivo de conhecimento da atividade:

Na aula de hoje vamos recapitular as questões trabalhadas dentro da unidade 1 com o tema "My Body". vamos focar nos vocabulários estudados com os alunos tais como body parts, numbers and colors. Com a recapitulação de das atividades teremos os áudios como base apoio como listening and acting, para aprimorar o aprendizado da turma. 

Logo mais daremos continuidade para finalizarmos a unidade 1 com as questões 12 e 13. Na unidade 12 vamos trabalhar com left [esquerda] e right [direita] onde cada aluno irá destacar as mãos com cores sendo que para left hand será a cor red [vermelha] e para a com a right hand será a cor green [verde].

Na questão 14, vamos trabalhar com as cores RED e GREEN, usando os comando tais com RED [STOP] e GREEN [GO]. Ensinando-os  "como atravessar a rua com segurança" [How to cross the street safely]

Na pagina 11, vamos finalizar com uma questão de listen and check, vamos ouvir quais os monstros mencionados no áudio e marcar.

Atividades para casa: 

Segue as atividades e orientações no workbook - nas página 100,101,102 e 103

página 100 -  "A atividade deve ser realizada na seguinte forma onde o aluno irá liga cada parte da menina da imagens aos números correspondentes a parte do corpo da mesma.

Página 101 - O Aluno irá colorir as imagens apresentadas no exercícios, feito isso caberá ao mesmo ligar os pontos para cada cor. seguindo as ações apresentadas pelos desenhos. RED - for "touch your head" [tocar a cabeça] / BLUE - for "clap your hands" [bater palmas] / GREEN - for "stamp your feet" [bater os pés] / YELLOW - for "move your body" [mover o corpo]

página 102 - Na atividade da página 103 vamos ligar os numerais de 1 á 5 para as imagens correspondentes aos números.

Páina 103 - vamos encontrar a lata de tinta do mickey and Goofy, ligaremos o Mickey para com a lata de tinta PINK "rosa". feito isso pintaremos o pincel do Mickey da mesma cor. Da mesma forma faremos com Goofy, sendo que ligaremos o trajetória de Goofy para com a lata de tinta GREEN "verde". e também pintar o pincel do Goofy de verde. Na mesma pagina temos a atividade da questão 5, que pintaremos cada números correspondente as cores apresentadas ao lado.


Caro aluno, todas essas questões de atividades seguem como acompanhamento para ver o desenvolvimentos de cada um para  com unidade apresentada em sala. Assim vós serão avaliados referente a unidade ministrada em sala juntamente com o professor.

Então desejo á todos um bom dia e um ótimo estudo com uma Segunda-feira  abençoada! 

Duvidas tratar com o professor.


Comentários

Postar um comentário