April 22th, 2021 Grade: 4ª ano



Instituto de Educação Permanente da Amazônia

Professor (a): Wenderson Santos

Data:22/04/2021            Turma:5ªAno                                    Turno: manhã

Em Sala: New English Adventure paginas: 24, 25, 26 e 27

Para casa: Workbook - 112, 113, 114 e 115

Ciente: __________________________________

1ª aula

Componente Curricular: Língua Inglesa

Unidade Temática: Unidade 3 - I'm dancing

Objetivo de conhecimento da atividade:

Hello dear students!

Na aula de hoje, questão 11 vamos dar continuidade na unidade para finalizarmos a mesma, iremos ouvir  a chart com os personagens da Disney "Mickey" e "Minnie". exploraremos as imagens o que está acontecendo na cena o que eles estão falando e o uso da gramática usado no diálogo.
Na questão 13 seguinte vamos identificar as pessoas pelas ações que estão fazendo na praia e ver quem é quem e dizer o número referente aos mesmo.

Questão 15, vamos ler e interpretar os texto, e numerar as afirmações abaixo seguindo cada personagens apresentada no texto acima.

Na questão 1 da página 27, vamos ouvir e responder "YES" ou "NO". Para cada perguntas feita relacionada a imagem apresentada.


Iremos resolver a cada questão abordada sobre os conteúdos apresentados na aula. Segue as atividades do "Workbook" para dever de casa.

focaremos na leitura de cada palavras apresentada no material didático... vamos ler juntos para melhorarmos o mesmo.

Boa aula Crianças uma ótima quinta-feira!

Assistam aos videos sobre o conteúdo da aula de hoje.

Video I: PINK PANTHER - PRESENT CONTINUOUS


OBSERVEM AS LEGENDAS E AS AÇÕES PARA CADA PALAVRAS FERENTE A MESMA.
´PERCEBAM QUE TODOS OS VERBOS DE AÇÕES FEITAS PELOS SUJEITOS SÃO USADOS COM (ING) PARA EXPRESSAR UMA AÇÃO CONTINUA EM ANDAMENTO. 

VIDEO II: PRESENTE CONTINUOUS - SONG



É isso aí crianças, assistam ao vídeos e lembrem-se que o present continuous é conhecido como "presente progressivo."


Comentários